Depoimentos

Sinto uma confiança renovada no poder e na capacidade da mulher em relação não somente em relação ao seu corpo, mais a vida, e a vida maior, a Adi Shakti, esta energia primal e permeadora, ao mesmo tempo suave e maternal e forte e guerreira, e de como este equilibrio é um resgate importante e aliás crucial para a mulher que quer ser mãe….

~ Julia Gusso / Ravi Kiret Kaur
{Yoga Pré-natal em Natal - 2014}

“Meu interesse em participar deste curso foi despertado por algumas expressões associadas ao curso de Karam Kriya: ‘Era de Aquário’, ‘palavra’, ‘destino’, ‘numerologia’. Minha motivação era a busca por uma ferramenta que pudesse me propiciar mudança e transformação, e que fosse extensiva ao meu trabalho em psicologia clínica.

No primeiro dia, ainda que se tratasse de algo mais teórico a respeito dos números, achei interessante a investigação a partir do que percebemos no mundo, em nosso corpo, no tempo e no espaço. Mas o que de fato trouxe vida e sentido a esse estudo dos números para mim foram as vivências onde trabalhamos em grupo com os dez corpos energéticos associados aos números. Numa delas, onde me ofereci para a experiência, pude observar clara e diretamente aspectos profundos daquilo que eu sou e de como vinha funcionando, trazendo-me num impacto ampliação de consciência à medida em que ajustes eram realizados através de uma conversa com estes dez aspectos, ou, em outras palavras, com os meus dez corpos! (Só passando pela experiência!…). Uma vivência preciosa e marcante.

Pude experienciar também uma consulta em particular com um membro da minha família que passava por um problema de saúde. Outra experiência forte onde observei como um consultor de Karam Kriya, praticamente sem mencionar qualquer número, consegue com profundidade e sensibilidade atingir a Alma de uma pessoa e transformá-la, neste caso, auxiliando na mudança radical do rumo de sua vida.”

~ Cecília Camacho
{Karam Kriya}

“O curso de Karam Kriya foi além de minhas expectativas, foi um ‘deslumbramento’.
Ver os números com um novo olhar, perceber que eles estão ali… na tua vida, como um mapa que te guia ao ‘tesouro perdido’, à grande transformação, se você estiver receptivo. E tudo o que você precisa é olhar para eles e compreendê-los. É realmente maravilhoso. Me fez lembrar de um poema de Fernando Pessoa:

‘O meu olhar é nítido como um girassol.
Tenho o costume de andar pelas estradas
Olhando para a direita e para a esquerda,
E de vez em quando olhando para trás…
E o que vejo a cada momento
É aquilo que nunca antes eu tinha visto,
E eu sei dar por isso muito bem…
Sei ter o pasmo essencial
Que tem uma criança se, ao nascer,
Reparasse que nascera deveras…
Sinto-me nascido a cada momento
Para a eterna novidade do Mundo… ‘

Assim me sinto, uma criança que nasceu de novo, e desta vez consciente de que ‘… nascera deveras’….

Obrigada!!!!

~ Harpreet Kaur
{Karam Kriya}


"Yoga foi criada para que o homem seja saudável, feliz e sagrado. Kundalini Yoga foi criada para que o homem seja saudável, feliz, sagrado e consciente. O segredo da sua alma e consciência."

~ Yogi Bhajan

Atividades » Cursos de Formação

Cursos de Formação

Compartilhe a ciência milenar de Kundalini Yoga ajudando mais pessoas a viver uma vida mais plena e saudável.

Credenciado e aprovado por Kundalini Research Institute



Os os programas de formação oferecidos pelo Instituto 3HO Brasil são credenciados e aprovados pelo KRI e levam seu selo que é reconhecido internacionalmente.





Curso de FormaçãoCurso de FormaçãoCurso de FormaçãoCurso de Formação

Ao redor do ano de 2013 a população mundial será de 7 bilhões de pessoas. A mudança na tecnologia, na psicologia e na sociologia será imensa. O caos da informação, na era do computador, trará dificuldades para as pessoas lidarem com seu cotidiano. O corpo, a mente e o espírito terão que estar organizados para encontrar esse fenômeno natural humano.

Todo o ser humano, independente de a qual religião pertença, irá encarar uma realidade no futuro onde irá necessitar um sistema nervoso saudável e forte, de clareza mental e do respaldo da força espiritual. Podemos dizer com confiança que a única maneira de fazer isto é através das técnicas yóguicas pelas quais o corpo, a mente e o espírito podem ser fortalecidos ou desenvolvidos.

As pessoas do futuro devem ter treinamento yóguico para se sustentar. É uma necessidade dos tempos. Ao redor de 2013, quarenta a sessenta porcento da população estará praticando yoga. As pessoas irão ver que aqueles que praticam yoga são brilhantes e belos, calmos e bem-aventurados. Reconhecerão que a comunidade yóguica é sincera e de confiança, servindo e doando.

Yoga, como todo o seu sistema, prevalecerá. Vemos claramente esta tendência e ela irá liderar o fim da insanidade humana e o prevalecer da glória yóguica. Yoga é uma ciência para toda a humanidade. É a zeladora da graça e radiância humana. Ela sustenta um grande futuro para todo o ser humano e traz calibre mental para o proposito e para a prosperidade da vida. O futuro do yoga é brilhante, generoso e bem-aventurado.

Yogi Bhajan, 1999


Cursos

Formação como Instrutor de Kundalini Yoga


Especialização


Envie esta página para um amigo